Libertadores

Palpites para os jogos de volta das oitavas de final da Libertadores

Palpites para os jogos de volta das oitavas de final da Libertadores - 1

​Uma semana para se saber quem seguirá na disputa do título da Libertadores da América! Dos 16 times que ainda participam da competição, só oito irão se manter vivos. E, em um momento tão decisivo assim, é claro que a gente não iria se furtar de dar os nossos palpites. Concorda com a gente?

De torcedor para torcedor: clique ​aqui e siga o 90min no Instagram!


Cruzeiro x River Plate

Lucas Pratto

O ​Cruzeiro é muito forte atuando em casa, mas o River sabe como ninguém atuar longe da torcida e fazer o resultado que lhe interessa. E o fato de o empate com gols lhe favorecer pode ser decisivo.

Palpite final: Cruzeiro 1 x 1 River Plate


LDU x Olimpia

Jose Ayovi

Os equatorianos chegam ao Paraguai com boa vantagem (3 a 1) e dificilmente vão deixar escapar a vaga.

Palpite final: Olimpia 2 x 1 LDU


Palmeiras x Godoy Cruz

Felipe Melo

Qualquer resultado diferente de uma vitória do ​Palmeiras é preocupante. Mesmo que o 0 a 0 e o 1 a 1 sejam suficientes para a classificação, se espera uma atuação convincente do time alviverde e uma vitória tranquila.

Palpite final: Palmeiras 2 x 0 Godoy Cruz


Cerro Porteño x San Lorenzo

Lucas Menossi

Os argentinos não fizeram o seu papel dentro de casa e, agora, sofrerão a pressão de atuar no Paraguai. O Cerro parece um time mais coeso e tem uma garra impressionante. Vai conseguir se manter sonhando com um título inédito.

 

Palpite final: Cerro Porteño 1 x 0 San Lorenzo


Boca Juniors x Athletico-PR

Alexis Mac Allister

Jogar na Bombonera, e com a vantagem a seu favor, é tudo que o Boca mais gosta. O ​Athletico-PR deu azar de pegar um adversário para lá de complicado e ainda não fazer o resultado em casa.

Palpite final: Boca Juniors 2 x 0 Athletico-PR


Internacional x Nacional

FBL-LIBERTADORES-NACIONALURU-INTER

O ​Internacional, como já se viu no confronto de ida, tem mais qualidade que o rival. E terminar a noite de quarta-feira fora da competição seria uma verdadeira reversão de expectativa após a vitória no Uruguai.

Palpite final: Inter 2 x 1 Nacional


Flamengo x Emelec

Gabriel

O Maracanã promete pegar fogo. E o ​Flamengo vai ser bem diferente daquele time desorientado que perdeu no Equador. Vai levar a decisão para os pênaltis e se classificar.

Palpite final: Flamengo 2 x 0 Emelec


Libertad x Grêmio

Gremio v Libertad - Copa CONMEBOL Libertadores 2019

A vantagem obtida na Arena é praticamente uma certeza de classificação. Afinal, o ​Grêmio é melhor que o Libertad e está acostumado a duelos decisivos como este.

Palpite final: Libertad 1 x 1 Grêmio

Fonte: 90min


Talvez você também goste