Libertadores

Peñarol x Fluminense | Horário, local, onde assistir, escalações e palpite

Peñarol x Fluminense | Horário, local, onde assistir, escalações e palpite - 1

​Na noite desta terça-feira (23), torcidas de alguns gigantes da Série A estarão vivendo as emoções de duelos continentais eliminatórios. Além da ​Libertadores, a Copa Sul-Americana chega a sua fase de oitavas, com quatro brasileiros envolvidos, dentre eles o Fluminense. Confira a seguir tudo o que você precisa saber sobre o confronto entre o time carioca e o Peñarol, um dos clubes mais tradicionais da América do Sul:

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!


​​Ficha técnica e onde assistir


​Ficha técnica: Peñarol (URU) x Fluminense​
​Motivo: ​Ida das oitavas de final da Sul-Americana 2019
​Data: ​23/07/2019
​Hora: ​21h30 (de Brasília)
​Local: ​Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu (URU)
​Árbitro: ​Eduardo Cardozo (PAR)
​Árbitro de VAR: ​Germán Delfino (ARG)
​Onde assistir: ​DAZN

Prováveis escalações


FBL-SUDAMERICANA-ATLNACIONAL-FLUMINENSE

Chegando à Sul-Americana via Libertadores, o Peñarol de Luis Diego López tem retornos e desfalques importantes: Viatri, Formiliano e Gargano, três dos nomes mais conhecidos deste elenco uruguaio, estão 100% fisicamente e aptos a entrar em campo, enquanto Lores, Busquets e Novick estão no departamento médico e não terão condições de jogo.

Já pressionado no cargo de treinador do ​Fluminense devido aos maus resultados consecutivos e involução pós-pausa, Fernando Diniz chega à Montevidéu precisando de uma vitória em meio a um cenário bastante preocupante de nada menos que 13 baixas: Brenner, Ewandro, Guilherme, Yuri, Nenê, Léo Artur, Kelvin, Rodolfo (não inscritos); Mascarenhas, Léo Santos, Matheus Ferraz e João Pedro (lesionados); Luciano (negociando saída).

​Provável Peñarol: ​Dawson; González, Formiliano, Martínez, Rojo (Trindade); Gargano, Pereira, Canobbio, Brian Rodríguez e Cristian Rodríguez; Viatri.
​Provável Fluminense: ​Agenor (Muriel); Gilberto (Julião), Digão, Nino, Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Marcos Paulo, Yony González e Pedro.

Nosso palpite


FBL-SUDAMERICANA-PENAROL-CALI

Bater o time aurinegro no Estádio Campeón del Siglo é missão ingrata para qualquer clube do continente. A situação de momento do Fluminense, imerso em baixas e flertando com a crise esportiva, agrava o cenário para o time carioca. Ainda que as presenças de Ganso, Allan e Pedro animem o torcedor tricolor, vejo o Peñarol mais pronto e fortalecido para este confronto, tecnicamente e emocionalmente falando.

Palpite final: Peñarol (URU) 2 x 1 Fluminense

Fonte: 90min


Talvez você também goste