Libertadores

Zidane deseja saída de craque e Real Madrid negocia venda para o Olympique de Marseille

Zidane deseja saída de craque e Real Madrid negocia venda para o Olympique de Marseille - 1

​Real Madrid deixou seu torcedor preocupado na pré-temporada após realizar partidas sem empolgação. O técnico Zidane já começa a ter algumas críticas por parte da imprensa espanhola por não conseguir mudar a “cara” do time se comparado ao ano passado. Hazard foi contratado e chegou acima do peso e, até por isso, não vem rendendo nesses primeiros jogos amistosos com a camisa branca.

 

FBL-ESP-LIGA-LEGANES-REALMADRID

 

Com a chegada do belga, Vinicius Júnior teve que ir para o lado direito do ataque e caiu bastante de rendimento. O atacante chegou a ser cotado para ser emprestado, mas o presidente do clube espanhol, Florentino Perez, pediu para que o brasileiro ficasse e o garoto terá que ganhar a confiança do comandante francês. Quem realmente não deve ficar no gigante europeu é um craque bastante badalado.

Segundo informações trazidas do portal ​Marca, Zidane bate o pé e deseja a saída de James Rodríguez. O meio-campista não empolga o técnico e a permanência no clube espanhol é incerta até esse momento. Ainda de acordo com a reportagem, a diretoria do Real negocia a saída do colombiano para o Olympique de Marseille, da França. As conversas estão em andamento e podem ter um desfecho nos próximos dias.

 

 

O colombiano estava emprestado ao Bayern de Munique, mas o próprio meia não quis permanecer no clube Bávaro e pediu para que a diretoria do time alemão não exercesse a opção de compra. O Napoli, da Itália, através do técnico Carlo Ancelotti, chegou a ficar perto do meia, mas a negociação não aconteceu e o astro pode parar no futebol francês.

Fonte: 90min


Talvez você também goste