Futebol

Liverpool x Flamengo | Prováveis escalações, onde assistir, horário, local e palpite

Liverpool x Flamengo | Prováveis escalações, onde assistir, horário, local e palpite - 1

​Em dezembro de 81, botou os ingleses na roda…e em dezembro de 2019, o que vai acontecer? Pois é…chegou a hora. Neste sábado, 38 anos depois, Flamengo e Liverpool se colocam novamente frente a frente em uma final de Mundial de Clubes.

 

Bruno Henrique Pinto

 

Em Doha, no Catar, o campeão da Libertadores da América desafia o campeão da Liga dos Campeões da Europa em um verdadeiro duelo de gigantes. Se o time carioca vem em um ano absolutamente mágico, encantando sua torcida, a equipe rival não fica muito atrás. Mantendo um ótimo nível já há um bom tempo, reconquistou o continente e, agora, já tem encaminhado o tão sonhado título da Premier League.

Ficha técnica Liverpool x Flamengo​
Data 21 de Dezembro de 2019​
​Hora 14h30min (horário de Brasília)​
Local ​Khalifa International Stadium, em Doha
Árbitro ​Abdulrahman Al Jassim (Qatar)
VAR ​Juan Martinez Munuera (Espanha)
Onde assistir ​TV Globo e SporTV


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


​Liverpool Alisson; Alexander-Arnold, Van Dijk (Henderson), Gomez e Robertson; Henderson, Wijnaldum (Lallana) e Shaqiri (Milner ou Ox-Chamberlain); Salah, Firmino e Mané.
​Flamengo Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luis; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.​

 

Gabriel Barbosa

 

Desde que chegou ao Flamengo, no meio do ano, o técnico Jorge Jesus implementou uma política: mandar a campo força máxima sempre que possível. Pois, ao contrário do que se podia prever, a equipe aguentou. Com poucos problemas físicos, chega inteira para o duelo que pode garantir o bicampeonato mundial. Sim, o Rubro-Negro vai a campo com a sua força máxima.

 

Sadio Mane

 

 

No Liverpool, Jürgen Klopp não confirmou a escalação, ele que perdeu Fabinho, Lovren e Matip antes da competição. Assim, manteve o mistério sobre as presenças de Van Dijk na zaga e Wijnaldum no meio-campo. Além disso, comenta-se até mesmo que Salah possa ser poupado, ele que atuou os 90 minutos da partida de estreia. No entanto, isso não deve acontecer, e as dúvidas realmente ficam voltadas para a dupla de holandeses.


ÚLTIMOS CINCO JOGOS


​LIVERPOOL FLAMENGO​
​Bournemouth 0 x 3 Liverpool (07/12) ​Flamengo 4 x 1 Ceará (27/11)
​RB Salzburg 0 x 2 Liverpool (10/12)* ​Palmeiras 1 x 3 Flamengo (01/12)
​Liverpool 2 x 0 Watford (14/12) ​Flamengo 6 x 1 Avaí (05/12)
​Aston Villa 5 x 0 Liverpool (17/12)** ​Santos 4 x 0 Flamengo (08/12)
Liverpool 2 x 1 Monterrey (18/12) ​Flamengo 3 x 1 Al-Hilal (17/12)

*Liga dos Campeões da Europa

**Copa da Liga Inglesa (com time alternativo)


NOSSO PALPITE


 

Mohamed Salah,Roberto Firmino

 

Se o Liverpool jogar “a valer”, o que não aconteceu na semifinal, é difícil tirar o título dos ingleses. Tendo em campo todos os jogadores que estão à disposição, a tendência é de que a taça vá para a Europa. Agora, se o time der mole, a situação muda.

 

Palpite final: Liverpool 2 x 1 Flamengo

Fonte: 90min


Talvez você também goste