Futebol

Mais um passo: Grêmio tem negociações abertas em busca do fazedor de gols




Mais um passo: Grêmio tem negociações abertas em busca do fazedor de gols - 1

​É Pedro, sim, o principal nome buscado pelo Grêmio para o início da temporada de 2020. Como destaca o ​Uol Esporte, o Tricolor abriu negociações com a Fiorentina na tentativa de repatriar o centroavante, contratado pelo time italiano no meio do ano passado por 11 milhões de euros (o equivalente a R$ 50 milhões na cotação atual).

 

 

Envolvidos na operação dizem que a mesma se encontra “em evolução”, tanto que já existem conversas entre os dois clubes na busca por um entendimento de como realizar esta transação. Somente quando esta etapa for superada é que a equipe gaúcha irá procurar o atleta de 22 anos para acertar as bases salariais.

 

Inicialmente, o Grêmio vê a possibilidade de um empréstimo como a mais viável, mas dependendo do andar da carruagem, não descarta um investimento mais forte para comprar o centroavante. Mas uma coisa é certa: até o último momento, a direção irá relutar em incluir o zagueiro Kannemann, pretendido pelo time de Florença, na negociação.

 

 

 

Em havendo sucesso na tentativa de ter Pedro, é possível dizer, desde já, que será um dos maiores investimentos de um clube brasileiro na janela. Seu surgimento no ​Fluminense foi para lá de promissor, com gols importantes e decisivos. E é disso que o Tricolor precisa: um fazedor de gols. Um cara que receba a bola e não tenha medo de concluir. Um centroavante que contribua taticamente, mas que faça de sua presença de área um fator a desequilibrar uma partidaSe na Europa ainda não deslanchou, voltar ao Brasil é uma saída. Pedro precisa de um time como o Grêmio. E o Grêmio precisa do Pedro. Simples assim.

 

Para mais notícias do Grêmio, clique ​aqui.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..