Futebol

Mano ouve ‘apelo’ da torcida do Palmeiras e relaciona joia pela primeira vez

Mano ouve 'apelo' da torcida do Palmeiras e relaciona joia pela primeira vez - 1

​O momento que todo torcedor do ​Palmeiras esperava, enfim, chegou. Apontado como uma das grandes joias da novíssima geração do futebol brasileiro, o meia-atacante Gabriel Verón, de apenas 17 anos, foi promovido ao elenco profissional pela comissão técnica alviverde e estará na delegação que ruma ao Rio para encarar o ​Fluminense, na próxima quinta-feira (28).

 

​​Como noticia o ​Globoesporte, Verón fez seu primeiro treino com o time principal na última terça e voltou a participar de atividades com o elenco profissional nesta quarta, treino que não pôde ser acompanhado na íntegra pela imprensa. É impossível cravar que o garoto fará, logo no Maracanã, sua estreia pelo time principal do Verdão. Contudo, é certo que ele está entre os relacionados de Mano Menezes para o confronto.

 

 

O mês de novembro está sendo especial para o jovem atacante. Além dos primeiros contatos com o time principal, Verón sagrou-se campeão do Mundial Sub-17 pela Seleção Brasileira, sendo eleito o craque da competição. A valorização após o principal torneio da categoria fez com que a diretoria alviverde antecipasse as conversas sobre renovação contratual, firmando um novo acordo longo com o garoto, válido até 2024.

Para saber mais sobre o duelo entre Fluminense e Palmeiras, confira o pré-jogo ​aqui.

Fonte: 90min


Talvez você também goste