Futebol

Mano pede e diretoria do Palmeiras antecipa planejamento para contratar três reforços de impacto

Mano pede e diretoria do Palmeiras antecipa planejamento para contratar três reforços de impacto - 1

A diretoria do Palmeiras tem o ano de 2019 como bastante frustrante e já pensa em não cometer os mesmos erros na temporada que vem. É consenso entre os diretores do ​Verdão e a comissão técnica que, para a próxima temporada, o time precisa ser reforçado com jogadores que façam a diferença e não com apostas, como tem sido feito nos últimos anos pelo diretor executivo palmeirense, Alexandre Mattos.

Mano Menezes

O jornalista ​Jorge Nicola informou na tarde desta terça-feira (15) durante o programa Bate-bola Debate, da ESPNque novas reuniões ocorreram entre Mano Menezes e os dirigentes do clube para planejar a pré-temporada do próximo ano. Nessa conversa, ficou decidido que o Palmeiras só irá contratar jogadores que mudem o time de patamar e que cheguem para ser titulares absolutos.

Nesse cenário, ainda segundo Nicola, o Palmeiras já tem três opções como prioridades: dois atacantes, um que jogue eventualmente como centroavante, e um meia de ligação. Nomes são mantidos em sigilo, mas todos já foram aprovados pelo comandante Alviverde. Alexandre Mattos é quem está conduzindo todas as tratativas e existe uma confiança que o elenco já seja fechado no começo de 2020.

Mano Menezes só considera do atual elenco palmeirense o atacante Dudu como protagonista no sistema ofensivo e, por isso, o clube precisa trazer atletas do mesmo nível. Na visão do treinador, essa é um dos fatores que o Verdão não tenha obtido sucesso nos torneios de mata-mata. Outras posições, como as laterais, também serão tentadas, mas a prioridade nesse momento é trazer reforços do meio para a frente.

Fonte: 90min


Talvez você também goste