Futebol

Marcelo Lomba se pronuncia pela primeira vez após expulsão no clássico Gre-Nal




Marcelo Lomba se pronuncia pela primeira vez após expulsão no clássico Gre-Nal - 1

​O Internacional ainda tenta ‘lamber as feridas’ da derrota no clássico Gre-Nal do último domingo (3). Além da má atuação, um fator que influenciou no resultado negativo obtido foi a expulsão do goleiro Marcelo Lomba, aos seis minutos do segundo tempo, após uma entrada violenta no atacante Luciano, do Grêmio. Nasegunda-feira (4), o protagonista do ocorrido resolveu falar à imprensa e aos torcedores.

​​

 

Marcelo Lomba

 

O goleiro do ​Colorado pediu desculpas ao adversário por conta do lance e admitiu que o árbitro tomou a decisão correta após a chegada no atacante gremista. “Admito que fui com uma força desproporcional, que é passível de cartão vermelho. Peço desculpa ao Luciano se em algum momento eu pude arriscar a integridade dele“, afirmou.

Lomba assumiu sua parcela de culpa na derrota e afirmou que não havia em seu histórico como atleta. “Fiquei muito chateado ontem. É a primeira vez que acontece de eu ser expulso por uma falta, um lance mais ríspido. É difícil você dormir sabendo que prejudicou a equipe“, relatou o atleta, que estará suspenso na próxima partida, contra o Ceará, tendo como substituto o goleiro Danilo Fernandes.

 

 

 

O arqueiro também comentou sobre o objetivo do Colorado, que é conquistar uma vaga na próxima Libertadores da América, seja via G4 ou G6, no Brasileirão. “Tudo que a gente mais quer é colocar o Inter na Libertadores. Mas eu falar que é ‘obrigação’ é desrespeitar todas as outras equipes do campeonato”. E finalizou dizendo que o trabalho no clube é sério e que todos estão empenhados em melhorar. “A gente reconhece a queda de desempenho. O Zé Ricardo, o Rodrigo Caetano, o Roberto Melo estão em cima do vestiário porque a gente precisa melhorar”, concluiu.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..