Futebol

Marinho fala sobre má fase do São Paulo, faz alerta ao time sobre o jogo e cita ausência de Soteldo




Marinho fala sobre má fase do São Paulo, faz alerta ao time sobre o jogo e cita ausência de Soteldo - 1

Marinho está sendo uma grata surpresa no Santos. O atacante chegou no meio do ano após troca com David Braz, que foi para o Grêmio, e teve um início pouco empolgante. O jogador foi reserva nos primeiros jogos com Sampaoli, mas conseguiu ganhar confiança nessa reta final de ano e se tornou um dos principais jogadores do ​Peixe. Hoje, o atacante é considerado o homem de confiança do treinador argentino.

 

Marinho,Yuri

 

Durante entrevista coletiva no CT Rei Pelé, na tarde de terça-feira (12), o atleta projetou o clássico contra o São Paulo e falou sobre a má fase do Tricolor do Morumbi. Contudo, alertou o time santista para o confronto dizendo que todas as equipes quando enfrentam o Peixe jogam como se fosse uma decisão de campeonato.

A gente sabe que São Paulo teve dois jogos em casa e não venceu, mas todos querem jogar contra nós. Contra o Santos todo mundo joga. Não ganham de ninguém e contra o Santos viram o Barcelona. Temos que entrar concentrados, para fazer o resultado, sem dar bandeira para nenhum time crescer contra nós”, opinou o atleta santista.

O atacante também lamentou a ausência de Soteldo para o clássico, mas diz que confia no time independentemente de qual jogador irá substituir o venezuelano.

 

 

Ele é uma referência nossa. É difícil de marcar. Sabemos pelos treinamentos. Quando vou marcá-lo, nas atividades no CT, tento achá-lo e não consigo. Tem muita qualidade e nos ajuda muito. Vamos sentir falta, mas temos outros jogadores que buscam oportunidade. Lucas Venuto, Tailson e alguns meninos como o Tam. Quem entrar, vai entrar motivado, é um clássico. Todos querem jogar esse tipo de jogo”, finalizou.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..