Futebol

Medalhão não empolga Fernando Diniz e deve deixar o São Paulo na próxima temporada

Medalhão não empolga Fernando Diniz e deve deixar o São Paulo na próxima temporada - 1

O São Paulo terminará mais um ano sem nenhum título conquistado. A seca de troféus já dura sete anos e a torcida ​são-paulina já não tem mais paciência nem com os jogadores e nem com a diretoria do clube. O 2020 do Tricolor paulista também é uma incógnita, com o planejamento ainda sendo discutido internamente entre os dirigentes. A única certeza é que a próxima temporada não terá grandes investimentos no futebol.

 

Hudson

 

Mesmo vendendo jogadores jovens e promissores, o São Paulo não consegue melhorar financeiramente e irá precisar vender mais alguns atletas. Para o próximo ano, os diretores são-paulinos querem se desfazer de medalhões que não serão aproveitados por Fernando Diniz e o primeiro da lista deve ser o volante Hudson. O jogador não agradou ao novo técnico e vem amargando o banco de reservas.

Segundo o portal​ UOL Esporte, a tendência é que o volante seja envolvido em uma negociação. No começo do ano, o Cruzeiro chegou a tentar novamente sua contratação, mas na ocasião, a diretoria do clube do Morumbi acabou não aceitando emprestar mais uma vez o atleta e Hudson acabou permanecendo. Desta vez, a história mudou e é muito provável que o atleta não faça mais parte do elenco para 2020.

 

 

Outro que viveu uma situação parecida é Alexandre Pato: o atacante, que recebe um dos maiores salários do SPFC, não consegue jogar com Diniz e virou um reserva de luxo. Para piorar, o astro não ficou insatisfeito com a situação e não demonstra reação por não está jogando. A diretoria do clube paulista ainda vai esperar alguns jogos para definir a situação do jogador que chegou para ser uma solução e está virando um enorme problema.

Fonte: 90min