Futebol

Meia do Vasco entra na mira de Millionarios e Junior Barranquilla e pode sair em 2020

Meia do Vasco entra na mira de Millionarios e Junior Barranquilla e pode sair em 2020 - 1

​O Vasco se recuperou no Campeonato Brasileiro e conquistou um grande resultado ao vencer o CSA, na noite de sábado (10), no estádio Rei Pelé, em Alagoas. Com o resultado, o Gigante da Colina ficou na 11ª colocação com 42 pontos, oito pontos na frente do rival Botafogo, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Praticamente assegurado na Série em 2020, a diretoria já estuda os primeiros passos no mercado.

Diante deste cenário, um jogador que desembarcou em São Januário recentemente pode não permanecer no clube. Trata-se do volante Fredy Guarín, de 33 anos. O colombiano, que tem apenas sete jogos com a camisa do Cruz-Maltino, com um gol marcado, entrou na mira de duas equipes de seu país de origem. O contrato assinado com o Vasco tem duração até o final de dezembro.

 

Oswaldo Henrique,Joao Paulo

 

Segundo informou o site Ligadeportiva.com, o meio-campista, que tem passagem pela Seleção Colombiana, disputando a Copa do Mundo de 2014, interessa a Millionarios e Junior BarranquillaDe acordo com a publicação, Guarín já assegurou que simpatiza e gostaria de atuar na equipe de Bogotá, que é a principal interessada em fechar a contratação para a próxima temporada. 

 

 

O clube de Barranquilla, por sua vez, se destacou ao contatar grandes nomes no mercado nas últimas temporadas. A principal dificuldade para os clubes colombianos na intenção de contratar Guarín é a questão financeira, visto que o jogador teria que diminuir sua pedida para atuar no país. Antes de chegar ao Vasco, vale lembrar, o volante também figurou na mira de times da MLS, dos Estados Unidos

 

Foto de capa: Rafael Ribeiro/Vasco/Divulgação

Fonte: 90min


Talvez você também goste