Futebol

Melhor XI combinado de Corinthians e Santos, com base nas prováveis escalações

Publicidade



Melhor XI combinado de Corinthians e Santos, com base nas prováveis escalações - 1

​No próximo sábado (26), Corinthians e Santos protagonizam o grande clássico do final de semana, partida que abrirá a rodada 28 da Série A. Considerando as prováveis escalações dos dois clubes (você pode vê-las ​aqui), confira o nosso XI ideal combinado com jogadores corintianos e santistas. Concorda com a gente?


Cássio (Corinthians)

 

Cassio

 

Cássio e Éverson não vivem temporadas inspiradas e somam estatísticas muito semelhantes neste Brasileirão (jogos/defesas totais). No histórico, vantagem para o goleiro corintiano.


Pará (Santos)

 

Bolivian The Strongest player Jair Torri

 

Em condições normais, o embate seria entre Fagner e Victor Ferraz, mas nenhum dos dois estará em campo no clássico. Entre Pará e Michel Macedo, o santista leva a melhor no detalhe, já que os dois citados estão devendo (e muito!) na temporada.


Gustavo Henrique (Santos)

 

Gustavo Henrique

 

O zagueiro santista vive temporada esplendida, sobrando defensivamente e ainda anotando os seus golzinhos lá na frente. Bate a concorrência de Manoel.


Gil (Corinthians)

 

Gabriel,Gil

 

Fechando a dupla de zaga, outro que vive um 2019 inspirado. Gil encaixou perfeitamente no time e nem parece que passou longos anos no futebol chinês. Superior a Lucas Peres.


Jorge (Santos)

 

Jorge,Joao Paulo

 

Jorge é um dos melhores laterais do país na atualidade, status que chegou a lhe render convocação recente à Seleção. Leva a melhor, com sobras, sobre Danilo Avelar.


Ralf (Corinthians)

 

FBL-SUDAMERICANA-DELVALLE-CORINTHIANS

 

Diego Pituca e Ralf fazem um dos embates mais difíceis desta seleção, já que o santista é um excelente volante e vive boa temporada. Escolho o camisa 5 corintiano por sua participação direta fundamental para a equipe do Parque São Jorge ter uma das melhores defesas do país.


Júnior Urso (Corinthians)

 

Junior Urso,Ralf

 

Na comparação entre Júnior Urso e Evandro, vantagem pequena para o primeiro, que já teve bons momentos em 2019. Contribui mais ofensivamente.


Carlos Sánchez (Santos)

 

Carlos Sanchez

 

O uruguaio é um dos destaques individuais deste Brasileirão e soma números muito relevantes em participações diretas para gols (tentos/assistências). Vaga cativa neste XI.


Pedrinho (Corinthians)

 

Pedrinho

 

Apesar do garoto Tailson ter muito potencial, Pedrinho é mais rodado, experiente e tem sido um dos mais regulares do instável ataque corintiano.


Soteldo (Santos)

 

Soteldo

 

O venezuelano já viveu melhor fase na temporada, mas segue sendo essencial para o Peixe e bate a concorrência de Janderson, que ainda precisa mostrar mais.


Eduardo Sasha (Santos)

 

Eduardo Sasha

 

Sasha aparece entre os seis principais artilheiros do Brasileirão, rendimento já suficiente para credenciá-lo à vaga nesta seleção. A eterna indefinição de quem é o camisa 9 do Corinthians também facilita para a ‘vitória’ do santista.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..