Futebol

Messi não fica em cima do muro e define quem são os 4 favoritos a ganhar a Champions League




Messi não fica em cima do muro e define quem são os 4 favoritos a ganhar a Champions League - 1

​O Barcelona não faz aquela temporada de encher os olhos. Muito pelo contrário. Só que, estando no mata-mata da ​Liga dos Campeões da Europa, tem chance de engrenar e chegar à decisão, que desta vez será realizada em Istambul. No entanto, todos sabem que não será fácil, a começar por ​Lionel Messi.

 

Sadio Mane,Mohamed Salah

 

Em entrevista ao jornal ​Mundo Deportivo, o principal jogador blaugrana, inclusive, elegeu aqueles que considera os grandes rivais do Barça e, portanto, favoritos a levantar a “orelhuda”.

 

Todos são complicados e fortes. O Paris Saint-Germain foi jogar contra o Borussia Dortmund e perdeu, o Liverpool foi ao estádio do Atlético (de Madri) e perdeu. Mas diante de tudo o que vejo, penso que Liverpool, Juventus, Paris Saint-Germain e Real Madrid são os mais fortes”, disse o camisa 10. Aliás, Messi se mostra sedento por ganhar novamente a Champions, principalmente depois das surpreendentes e recentes eliminações para Roma e Liverpool – o time espanhol abriu enorme vantagem, mas os adversários viraram. “É algo que desejo há muitos anos, desde que vencemos pela última vez tenho a vontade de poder voltar a desfrutar deste momento.”

 

Cristiano Ronaldo

 

Porém, o astro sabe que o Barcelona não vive seu melhor momento e necessita melhorar para atingir tal feito. “Precisamos ter um jogo mais regular, agarrar os novos ensinamentos e colocá-los em prática o quanto antes. Não podemos cometer erros bobos como vem acontecendo durante todo esse ano e nem repetir o que fizemos diante de Roma e Liverpool. Parece que desconectamos, e aconteceu o que aconteceu. É preciso ficar atento a todos os detalhes, pois a Champions, a qualquer momento, pode te ‘condenar’. Temos que chegar 100% em tudo para tentar ganhar”, completou. Na próxima terça-feira, a equipe disputa a partida de ida das oitavas de final, na Itália, diante do Napoli.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..