Futebol

Milan paga 20 milhões de euros e contrata lateral que pertencia ao Real Madrid

Milan paga 20 milhões de euros e contrata lateral que pertencia ao Real Madrid - 1

​Tem jogador chegando ao Milan. O lateral-esquerdo Theo Hernández será confirmado como reforço da equipe italiana para a temporada 2019/2020. Para tanto, basta a realização de exames médicos, que acontecerão nesta terça-feira. O contrato será de cinco anos, e o Real Madrid, dono de seus direitos econômicos, receberá 20 milhões de euros na negociação.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

Theo Hernandez

Conforme informação do jornal espanhol ​A​s, o atleta esteve reunido com Paolo Maldini, atual dirigente rossonero, durante o final de semana na praia de Ibiza, onde curte férias. Lá, os últimos detalhes da negociação foram definidos, com o jogador sendo convencido a assinar com o clube da capital da moda mesmo que este tenha sido banido pela Uefa das competições europeias da próxima temporada por violar as regras do Fair Play financeiro.

Sergio Roberto,Theo Hernandez

Hernández chegou ao Santiago Bernabéu em 2017 depois de se destacar pelo Alavés. No entanto, jamais teve uma grande sequência, tanto que acabou emprestado à Real Sociedad, equipe que defendeu no último Campeonato Espanhol. Como curiosidade, ele é irmão de Lucas Hernández, que ganhou a última Copa do Mundo com a seleção francesa e acabou contratado pelo Bayern de Munique, da Alemanha.

Fonte: 90min


Talvez você também goste