Futebol

MyCujoo lança campanha para promover o futebol feminino

MyCujoo lança campanha para promover o futebol feminino - 1

​MyCujoo, serviço de streaming dedicado exclusivamente ao esporte e atual detentor dos direitos de transmissão do ​Brasileiro Feminino A-1, A-2 e ​sub-18 , lançou uma campanha mundial de apoio ao ​futebol feminino. O #shareyourgame foi usado para encorajar as mulheres a continuar jogando futebol e compartilharem isso numa plataforma exclusiva com acesso para equipes, jogadoras e torcedores.

“O desenvolvimento do futebol feminino tem sido frustrante por causa de sua lentidão, e uma grande barreira é a visibilidade. Com #shareyourgame, nosso objetivo é dar às mulheres uma plataforma disponível 24 horas por dia, sete dias na semana, para ser vista não só como parte de um amplo movimento, mas para realmente mostrar seu talento”, afirmou Shoko Tsuji, gerente de parcerias do MyCujoo.

​A campanha também criou um ​mini documentário de quatro mulheres e sua paixão por futebol: Nanci Ribeiro brasileira de 53 anos,  Kanjana Sung-Ngoe – única tailandesa que marcou na Copa Feminina e na história dos mundiais, Yukari Kinga – japonesa que venceu a Copa de 2011 e a americana Malia Berkely em sua jornada para ser atleta profissional.

Além da plataforma exclusiva, o serviço de streaming um concurso para que as equipes possam ter a chance de ganhar um kit completo de uniformes, um tripé e uma câmera, bastando apenas se cadastrarem na campanha pelo site.

“No MyCujoo, temos o coração e a alma do futebol feminino, já que nos concentramos 99% nos esportes que nunca são transmitidos”, disse Pedro Pesa, CEO da plataforma, explicando sobre como é a missão da MyCujoo e qual o mercado que ela pretende sempre atuar.” Finalizou.

Fonte: 90min


Talvez você também goste