Futebol

Na Arábia, Romarinho projeta possível volta ao futebol brasileiro




Na Arábia, Romarinho projeta possível volta ao futebol brasileiro - 1

Romarinho está fora do Brasil desde 2014. Após aparecer para o mundo vestindo a camisa do ​Corinthians e sendo decisivo na primeira partida da final da Libertadores da América de 2012, o atacante deu início a uma incursão pelo mundo árabe. Vendido ao El Jaish, do Catar, por 8 milhões de euros, o jogador também já passou por Al Jazira, dos Emirados Árabes, e atualmente está no Al Ittihad, da Arábia Saudita. Sempre marcando seus gols, o jogador de 27 anos, em contato com o ​Lance!, falou sobre uma possível volta ao futebol brasileiro.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

“Pretendo voltar ao Brasil, sim, mas tenho ainda mais dois anos de contrato aqui. Então é algo que não tem como pensar ainda. Recentemente teve a questão do Corinthians, que acabou sendo pública, tentando a contratação. Mas o pessoal aqui não costuma vender fácil, pois investiram um alto valor para que eu viesse. Mas tudo no seu tempo, e o momento agora é de pensar em fazer uma grande temporada no Al Ittihad”, disse o atleta.

Romarinho

Mesmo estando longe do país há cinco anos, por óbvio, ele não esquece o gol marcado em La Bombonera, diante do Boca Juniors, que garantiu o empate ao Timão e a possibilidade de jogar mais tranquilo no Pacaembu para conquistar o continente sul-americano pela primeira vez. “É um momento marcante da minha carreira, que nunca vai sair da minha cabeça. E acredito que também não vai sair nunca da cabeça dos corintianos. Recebo muitas mensagens e muito carinho por conta desse gol e, consequentemente, do título que conseguimos. Ali eu entrei já no final, mas muito confiante. Tive a chance e consegui marcar. Nem eu acredito direito e o pessoal ali falava isso, que não tinha como ter dimensão do que aconteceu”, relembrou Romarinho. Quem sabe, mais para frente, ele não repita lances como esse, no Corinthians ou em outro clube…

Para mais notícias do Corinthians, clique ​aqui.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..