Futebol

Na mira do Boca Juniors, Paolo Guerrero deixa futuro aberto no Internacional para 2020

Na mira do Boca Juniors, Paolo Guerrero deixa futuro aberto no Internacional para 2020 - 1

​O centroavante Paolo Guerrero foi o grande destaque do Internacional nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro. Nas últimas três partidas, o camisa 9 balançou as redes em quatro oportunidades, deixando o ​Colorado próximo de uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Ontem (30), diante do Botafogo, ele contou com a ‘ajuda’ do goleiro Gatito Fernández para garantir a vitória por 1×0, no estádio Nilton Santos.

Em boa fase na reta final de temporada, o peruano não tem permanência assegurada no Internacional. Nas últimas semanas, a imprensa argentina noticiou que os candidatos a presidência do Boca Juniors miram reforços e têm em Guerrero o nome ideal para qualificar o setor ofensivo em 2020. Em contato com a imprensa no Rio de Janeiro, o centroavante desconversou, mas deixou seu futuro aberto.

Paolo Guerrero

“Eu estou concentrado no Inter e nos últimos dois jogos do Campeonato Brasileiro. O que vai acontecer lá na frente, não posso falar. Hoje estou concentrado no nosso objetivo, que é a classificação para a Libertadores do ano que vem. Até agora são rumores e não tenho detalhes para falar“, disse. “Não posso te dizer nada, eu estou focado nos dois jogos. Não posso te dizer nada”, adicionou Guerrero.

 

Acumulando 39 atuações, com 19 gols e uma assistência no ano, o peruano aguarda uma definição que seja boa para ele e também para o Colorado. “Sem dúvida que estou feliz, apesar de não ter conseguido os objetivos neste ano. Tivemos chance de conseguir um título, mas infelizmente não deu. Agora, como falei, o que vai acontecer mais para a frente eu não sei. Sempre vai ser o melhor para o clube e para mim, mas estou agora focado nos dois jogos que faltam“, completou. 

 

Fonte: 90min


Talvez você também goste