Futebol

Nada de Ramires! Principal novidade do Palmeiras para o segundo semestre está em casa

Nada de Ramires! Principal novidade do Palmeiras para o segundo semestre está em casa - 1

​Para a torcida do ​Palmeiras, ele não se trata de uma novidade. Mas, para o atual contexto da equipe, é possível dizer que o atacante Willian será uma “cara nova” do time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o segundo semestre. Aliás, Bigode tem tudo para puxar esta fila e liderar o grupo de novas alternativas.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

Totalmente recuperado de uma séria lesão no joelho direito, o atleta está prestes a estrear na temporada e, assim, tentar deixar para trás o tempo perdido. Depois de ser o jogador que mais atuou pelo clube no ano passado, ele passou a primeira metade de 2019 em tratamento, mas já participou de jogo-treino no último sábado.

Peça fundamental para a conquista do último Campeonato Brasileiro – inclusive, o rompimento do ligamento do joelho ocorreu no lance em que deu assistência para Deyverson marcar o gol do título -, Willian frequentemente atua aberto pelo lado direito, mas pode também fazer o papel de centroavante. Agora longe do departamento médico, o atacante, sem dúvida alguma, desperta bastante expectativa, afinal, juntamente com o promovido Iván Ângulo e o contratado Ramires, tem tudo para, naturalmente, retomar sua posição de destaque. Nesta quarta-feira, o Palmeiras disputa um amistoso contra o Guarani, em Campinas. Na quinta-feira, muito provavelmente se utilizando de nomes com menos espaço dentro do plantel, o Verdão encara jogo-treino diante do Operário, na Academia de Futebol.

Para mais notícias do Palmeiras, clique ​aqui.

Fonte: 90min


Talvez você também goste