90min pt-BR Feed.
Com uma temporada que ainda não convenceu o torcedor, o Santos encara uma reta final de Campeonato Brasileiro buscando definir sua vida. São duas derrotas nos últimos dois jogos e, com os oito gols que sofreu, o Peixe ficou com uma média alarmista de quatro gols sofridos nessas partidas. Na tabela de classificação, o time soma 21 pontos e ocupa a 15ª posição. O Z-4, que tem o Vitória como primeiro integrante, está a apenas dois pontos de distância.
Com Vojvoda anunciado como o mais novo comandante, a equipe da Vila Belmiro busca se recuperar na competição nacional. São expressivas 11 derrotas num total de 20 jogos até aqui. O ex-Fortaleza, que chegou falando sobre o trabalho em conjunto que deve ser feito, precisará usar toda a sua experiência para fazer o time render mais do que rendeu ao longo do ano.
O próximo duelo do Santos, que marca a estreia do treinador argentino à beira do campo, será diante do Fluminense, no próximo domingo, 31, na Vila, em jogo válido pela 22ª rodada da Série A. Para essa partida, alguns nomes ainda são tratados como dúvida, como é o caso de Neymar. Confira, a seguir, o boletim médico do Peixe e veja as situações do camisa 10, de João Basso e outros jogadores do Alvinegro Praiano.
Na quinta-feira da semana passada, dia 21, o Santos fez um treinamento visando a partida diante do Bahia. Durante as atividades, Neymar sentiu dores na coxa e, por isso, acabou perdendo os trabalhos da sexta-feira e do sábado com o grupo. De acordo com notícias veiculadas, o camisa 10 sofreu um edema na coxa. A informação é do ge.globo. Sem confirmação oficial da cúpula santista, a expectativa é de que o atacante esteja à disposição na partida diante do Tricolor das Laranjeiras, mas sua presença ainda é dúvida.
→ Quer receber notícias, informações e muito mais sobre o Santos? Clique aqui e entre no nosso canal do WhatsApp!
Com lesão no músculo adutor esquerdo detectada, o zagueiro João Basso está fora de combate há quatro partidas: Juventude, Cruzeiro, Vasco e Bahia. Apesar de ter voltado a treinar, realizando processo de transição com bola, ele ainda não deve voltar a ficar à disposição para a partida diante do Flu.
O volante Willian Arão, que foi contratado pelo Peixe nessa temporada, teve uma lesão muscular na panturrilha direita. A última vez que entrou em campo foi na vitória do Santos diante do Flamengo, na Vila Belmiro. A situação do jogador é a mesma do craque Neymar: com edema, ele pode voltar a ser relacionado na partida da próxima rodada, mas ainda é dúvida para o duelo diante dos cariocas.
Mais notícias do Santos em:
Wéverton Rodrigues , 90min pt-BR Feed.
Fonte: 90 minutos..
Wed, 27 Aug 2025 17:06:42 +0000