Futebol

Neymar pode voltar ao time do PSG já nesta sexta, avisa Tuchel

Neymar pode voltar ao time do PSG já nesta sexta, avisa Tuchel - 1

​O atacante ​Neymar poderá ser a principal atração do Paris Saint-Germain no duelo desta sexta-feira, contra o Lille (16h45min, pelo horário de Brasília), pelo Campeonato Francês. A informação foi dada pelo próprio técnico da equipe, Thomas Tuchel.

Neymar Jr,Thomas Tuchel

 

“Neymar está de volta. Ele trabalhou bem durante as duas semanas de pausa (para as datas Fifa). Se tudo correr bem, vai estar no grupo”, disse o comandante à TV oficial do time do Parque dos Príncipes, que jogará em casa pela 14ª rodada a Ligue 1 – o PSG, com 30 pontos, lidera a competição com oito de vantagem para o Olympique de Marselha, segundo colocado.

 

Brazil v Nigeria - International Friendly

Neymar havia sofrido uma lesão de grau 2 na coxa esquerda no dia 14 de outubro, quando estava em campo pela seleção brasileira em amistoso diante da Nigéria. Desde então, ficou longe dos gramados, perdendo seis partidas de sua equipe e, também, os últimos compromissos do Brasil em 2019. O retorno, porém, ocorre às vésperas de um duelo importante pela Liga dos Campeões da Europa. Na próxima terça-feira, o PSG vai até o Santiago Bernabéu para enfrentar o Real Madrid. Já classificado para as oitavas de final, o time francês precisa de apenas um empate para garantir a primeira colocação do Grupo A.

Fonte: 90min


Talvez você também goste