Futebol

Nico López aproveita queda do Grêmio para dar ‘boa noite’ e colorados movimentam a web

Nico López aproveita queda do Grêmio para dar 'boa noite' e colorados movimentam a web - 1

​A rivalidade Gre-Nal é uma das maiores do Brasil e também do futebol mundial, onde os torcedores zoam muito as derrotas do rival e vice-versa. Nesta quarta-feira (23), o Grêmio acabou sendo eliminado após sofrer uma goleada contra o Flamengo, pela semifinal da Libertadores da América. A partida realizada no estádio do Maracanã acabou em 5 a 0 para os cariocas, que carimbaram o passaporte para a final.

 

Nicolás Lopez

 

Alguns jogadores também entram ‘na onda’ da torcida e tiram sarro das derrotas. Foi o caso do atacante uruguaio Nico López, do ​Internacional, que aproveitou a derrota do rival para ir às redes sociais. O camisa 7 do Colorado acabou postando uma foto de uma mão aberta com as palavras ‘boa noite’, sendo a última palavra com uma letra em cada dedo, simbolizando os cinco gols marcados pelo Flamengo.

A atitude do atleta do Internacional bastou para a torcida colorada encher as redes sociais de memes com provocações à torcida do rival. “Nico López está zoando o Grêmio e vocês ainda não gostam dele”, disse um torcedor. “Eu amo o Nico López, jamais critiquem!”, relatou outro. “Nico é um ícone, só falta acordar”, afirmou outro colorado no Twitter, falando do rendimento do atleta.

Confira a manifestações de alguns colorados nas redes sociais sobre a corneta de Nico López

 

 

​​

 

 

​​

 

 

​​

 

 

​​

 

 

O Internacional volta a campo no próximo sábado (24) quando enfrentará o Bahia, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. A partida marcará a estreia do técnico Zé Ricardo, contratado para ser uma espécia de treinador ‘tampão’ até o final da temporada de 2019. O Colorado aguarda uma definição do técnico Eduardo Coudet, que possui contrato com o Racing-ARG, mas poderá negociar sua vinda para o Colorado em janeiro de 2020.

Fonte: 90min


Talvez você também goste