Futebol

Odair tem problema de última hora e pode perder “talismã” para decisão da Copa do Brasil

Odair tem problema de última hora e pode perder

Nesta terça-feira (17), o técnico Odair Hellmann comandou o último treino antes da partida decisiva contra o Athletico-PR que vale o título da Copa do Brasil e consequentemente uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2020. ​Após perder o jogo de ida por 1 a 0, em Curitiba, o ​Internacional precisa de triunfo por dois gols de diferença para erguer a taça pela segunda vez na história do torneio.

Para o duelo mais importante do Colorado no ano, Odair tem problemas de última hora. No último domingo (15), o meia D’Alessandro deixou a atividade mais cedo por um desconforto muscular, mas retornou no treinamento do dia seguinte. O problema é que justamente na véspera da decisão um grande destaque da equipe gaúcha na competição pode ficar de fora de combate.

Patrick Bezerra do Nascimento,Everton Ribeiro

O volante Patrick deixou o treino realizado no estádio Beira-Rio desta terça mais cedo após levar uma pancada na coxa. De acordo com informações do ​repórter Henrique Pereira, da rádio Grenal, o camisa 88 saiu do gramado com uma bolsa de gelo na região lesionada. A tendência é que Odair segure a escalação até momentos antes da partida, mas provavelmente o meio-campista deve ir para o sacrifício, nem se precisar de infiltrações de anti-inflamatório.

Titular de Odair, Patrick se tornou fundamental para o Internacional na Copa do Brasil a partir das quartas de final quando anotou o gol da vitória por 1 a 0 diante do Palmeiras, em Porto Alegre. O triunfo levou a disputa para a decisão por pênaltis, em que os gaúchos se saíram melhor. O Inter busca o segundo título na competição nacional – levantou a taça em 1992 após decisão contra o Fluminense.

Fonte: 90min