90min pt-BR Feed.
O Estádio Parque dos Príncipes recebe PSG e Tottenham pela Champions League nesta quarta-feira (26), com bola rolando às 17h (de Brasília). O alemão Felix Zwayer apita e o compatriota dele, Sören Storks, comanda a cabine do VAR.
No final de semana o campeão francês perdeu para o Saint-Étienne por 4 a 1 e os Spurs também sofreram uma goleada pelo mesmo placar e justamente em um clássico diante do Arsenal.
O canal Space mostra todos os detalhes da partida entre Paris Saint-Germain e Tottenham na TV. Já via internet a opção é acessar o serviço de streaming HBO Max, com pré-jogo a partir das 16h45 (de Brasília).
Não há registros de jogos oficiais entre as equipes segundo a UEFA.
O técnico Luis Enrique tem como baixas confirmadas dois atletas importantes – o ponta Désiré Doué (estiramento na coxa) e o lateral-direito Hakimi (tornozelo). Já o atacante Dembélé, atual vencedor da Bola de Ouro, sentiu dores na panturrilha e virou dúvida.
Ben Davies (estiramento na coxa), Solanke (tornozelo), Brennan Johnson (suspenso) e James Maddison (cirurgia no joelho direito) estão fora. Já Yves Bissouma, recuperado de problema no joelho, será reavaliado.
O atual campeão europeu naturalmente desponta como favorito, até porque o rival ainda oscila demais na temporada.
Palpite: PSG 3 x 1 Tottenham
→ É fã de futebol europeu e quer acompanhar tudo sobre a Champions League na íntegra? Entre em nosso canal da Liga dos Campeões no WhatsApp!
Leia mais notícias da Champions League:
Bia Palumbo , 90min pt-BR Feed.
Fonte: 90 minutos..
Mon, 24 Nov 2025 15:28:12 +0000

