Futebol

Oportunidade de mercado? Alan Kardec vai retornar ao Brasil

Oportunidade de mercado? Alan Kardec vai retornar ao Brasil - 1

Alan Kardec sempre tem seu nome especulado em diversos clubes do Brasil nesse período de janela de transferências aberta. O centroavante, que já atuou por ​Vasco, Palmeiras e São Paulo, é um sonho de consumo de diversos clubes do futebol nacional. Apesar de estar se destacando na China, nunca escondeu o desejo de retornar no futuro para o futebol brasileiro.

Brazilian Vasco da Gama players Wagner D

Vivendo uma grande fase no Chongqing Dangdai, o atacante se machucou atuando pelo campeonato chinês no último final de semana e, segundo informações trazidas pela​ Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, o goleador irá retornar ao Brasil para fazer a recuperação da lesão. O que ainda não está decidido é onde o atleta irá ficar nesse período de recuperação e a decisão será tomada nos próximos dias.

Como sempre acontece nesse tipo de situação, a contusão de Kardec pode virar uma oportunidade de negócio para os clubes brasileiros, principalmente o Vasco, que procura um centroavante e já demonstrou interesse no jogador, em tê-lo por empréstimo e conseguir o time chinês a liberá-lo. No entanto, ainda não se sabe qual será o tempo em que o atleta ficará fora dos gramados.

Alan Kardec foi revelado pelo Cruz-Maltino e o Gigante da Colina sempre abriu as portas para um dia tê-lo de volta. Na última semana, o centroavante deixou a torcida vascaína esperançosa quando brincou com um torcedor do clube carioca em um possível retorno para São Januário. Na ocasião, até o perfil oficial no Twitter do presidente vascaíno, Alexandre Campello, foi marcado.

Fonte: 90min


Talvez você também goste