Futebol

Os próximos alvos do Real Madrid para o mercado de contratações de inverno

Os próximos alvos do Real Madrid para o mercado de contratações de inverno - 1

Eden Hazard

Mesmo depois de ter feito as pazes com a vitória no último sábado (5) sábado ao derrotar o Granada por 4 a 2 em casa (com direito a gol de ​Eden Hazard), o Real Madrid quer ganhar pelo menos um meio-campista no próximo mercado de transferências. Los Blancos entendem a grande falta de um jogador nessa área do campo e a ideia é resolvê-lo o mais rápido possível e, assim, aspirar vencer títulos e ser favorito em todas as competições.

E, como o ​Diario Madridista divulgou, existem várias opções consideradas pela diretoria, de contratações muito caras às outras muito acessíveis, que também prometem resolver os problemas da equipe.

Donny van de Beek é um dos nomes, mas há outras opções

Christian Eriksen

Entre os favoritos estão Paul Pogba, Christian Eriksen, Van de Beek, Kanté e Bruno Fernandes. Eriksen, jogador do Tottenham, é quem tem mais chances, já que está prestes a concluir o contrato com o clube e a um custo muito baixo. A opção Paul Pogba é descartada a princípio, devido ao alto valor que deve ser investido para tirá-lo do Manchester United. A busca, no entanto, segue a todo vapor, sobretudo depois do início de temporada cambaleante e de oscilações inesperadas.

Por outro lado, ​Van de Beek já havia deixado claro para sua equipe, Ajax, que ele não sairia no meio da temporada e que, se estiver interessado, terá que ser no mercado do próximo verão, Bruno Fernandes, do Sporting de Portugal, foi reportado como a última opção. Contudo, de acordo com o periódico português ‘A Bola’, o clube português segue atento em uma sondagem de um clube espanhol e, quem sabe, o negócio não se concretiza logo logo.

Fonte: 90min


Talvez você também goste