Futebol

Palmeiras perde para o Flamengo, e Mano dá adeus ao clube

Palmeiras perde para o Flamengo, e Mano dá adeus ao clube - 1

Gabriel Barbosa

 

​Depois de muita polêmica ao longo da semana, um roteiro bem diferente do que se podia imaginar aconteceu para Palmeiras e Flamengo no Allianz Parque. Com extrema tranquilidade o campeão brasileiro e da Libertadores impôs seu jogo fora de casa (e com torcida única) numa vitória incontestável por 3 a 1 (gols de Arrascaeta e dois de Gabigol, artilheiro isolado da competição; Matheus Fernandes descontou). Nesta brincadeira, sobrou para o técnico Mano Menezes.

Como já era esperado por muitos até mesmo antes do duelo com o ​Rubro-Negro, a diretoria palmeirense informou a demissão do treinador após a partida. A sequência de três derrotas consecutivas (Grêmio, Fluminense e Palmeiras) e a falta de fôlego na luta pelo título nacional, sobretudo na reta final, foram o estopim para que os dirigentes do ​Verdão optassem por não manter o então comandante da equipe.

 

 

Mano deixou o Cruzeiro e chegou à Academia do Futebol no mês de agosto, depois da demissão de Luiz Felipe Scolari. De lá para cá, acumulou um histórico de 11 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em vinte jogos disputados. A tendência é de que um novo nome seja confirmado apenas para 2020, uma vez que restam apenas duas rodadas para o encerramento da atual temporada.

Fonte: 90min


Talvez você também goste