Futebol

Passando por longo jejum sem marcar gols, Marco Ruben recebe apoio de Tiago Nunes

Publicidade



Passando por longo jejum sem marcar gols, Marco Ruben recebe apoio de Tiago Nunes - 1

Após sofrer a derrota para a equipe do São Paulo, nesta quarta-feira (21) pelo Brasileirão por 2 a 1, o ​Athletico Paranaense tem o mesmo número de jogos do que os concorrentes. A derrota foi a terceira nos últimos quatro jogos, contando Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Nos últimos três jogos, o clube marcou apenas uma vez. O principal cobrado pela torcida pela seca de bolas na rede é o centroavante Marco Ruben.

Marco Ruben

 

O argentino não marca um gol sequer há 11 jogos. A última vez que Ruben balançou as redes foi no jogo contra o Fortaleza, em 5 de junho, pela Copa do Brasil. O técnico do Furacão, Tiago Nunes, saiu em defesa do jogador. É o mesmo Marco Ruben que começou a temporada. Ele precisa que a bola chegue a ele. Quase fez um gol antológico. Não tenho tanta preocupação porque, se pegar os números ofensivos, estamos entre os melhores ataques em número de finalizações. É questão de momento.”, definiu o comandante.

Na partida contra o São Paulo, Marco Ruben ficou no banco de reservas. O treinador Tiago Nunes optou pelo meia Thonny Anderson jogando como o centroavante da equipe, funcionando como um atacante mais móvel. Porém, a ideia não deu certo e Ruben entrou logo após o intervalo. O centroavante argentino deverá ser titular no próximo compromisso do Furacão no Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Athletico vai até Porto Alegre para enfrentar a equipe do Grêmio. A partida acontece no sábado (24) a partir das 17h (horário de Brasília). O Furacão Paranaense ocupa neste momento a oitava posição na tabela de classificação com 22 pontos ganhos. Oito a menos do que o São Paulo, último integrante do G4. Os rivais gaúchos estão em décimo terceiro, com 18.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..