Futebol

Pedrinho e Vital não concordam com declaração de Fábio Carille e rebatem treinador

Pedrinho e Vital não concordam com declaração de Fábio Carille e rebatem treinador - 1

O Timão deixou sua torcida bastante decepcionada após perder por 2 a 0 para o Independiente del Valle na Arena Corinthians na noite de quarta-feira (18). O curioso é que os equatorianos não tinham ganhado de nenhum clube fora de casa nessa edição da Sul-Americana. Agora, para avançar à final da competição, os corintianos terão que reverter o resultado fora de casa, na próxima quarta-feira (25).

FBL-LIBERTADORES-CORINTHIANS-WANDERERSURU

Os jogadores foram vaiados após o apito final. A equipe comandada pelo técnico ​Fábio Carille não conseguiu jogar bem e foi dominado pelo adversário. Na coletiva, o treinador disse que faltou maturidade ao time e ainda citou que o elenco tem muitos jogadores jovens, que ainda não estariam acostumados com esse tipo de competição mais cascuda.

Pedrinho, de 21 anos, que foi citado por Carille pela juventude, discordou o treinador e deu sua opinião sobre o assunto.

“Já joguei, é a segunda ou terceira competição, estou bastante tempo no profissional. O grupo todo sentiu esse jogo, não fizemos um dos melhores jogos, creio que foi um dos piores jogos que nós fizemos, mas temos tudo para evoluir e fazer um grande jogo lá”, explicou o meia-atacante.

Quem também não concordou com o discurso do treinador corintiano foi Mateus Vital. O jogador disse que o time não perdeu porque sentiu a pressão e, sim, porque nada deu certo na noite da última quarta-feira (18).

Não, ninguém sentiu pressão, não. Faz parte. Por que pressão? Pegamos o Fluminense e jogamos, Fluminense é uma equipe grande, confronto parecido com esse, ninguém sentiu pressão nenhuma”, rebateu o meia-atacante.

Fonte: 90min


Talvez você também goste