Futebol

Podendo perder seu camisa 9, Flamengo encaminha detalhes da proposta por Gabigol à Inter

Podendo perder seu camisa 9, Flamengo encaminha detalhes da proposta por Gabigol à Inter - 1

​A vitória do ​Flamengo diante do Palmeiras neste domingo (01) teve resultados para além das quatro linhas. Mano Menezes não suportou o revés de 3 a 1 diante dos rubro-negros e foi demitido do comando técnico do Verdão. Alexandre Mattos, diretor de futebol, também sucumbiu. É o segundo técnico palmeirense derrubado após derrota diante do Flamengo em 2019. Já no lado dos cariocas, a grande novidade foi a “disparada” de Gabigol na artilharia do Brasileirão, chegando a 24 tentos e se afastando do segundo colocado, Bruno Henrique.

 

E por falar no camisa 9 da Gávea, mais um capítulo da novela envolvendo sua renovação foi revelado. De acordo com o repórter ​Enzo Siciliano, da ​Redação Rubro-Negra, as negociações entre Inter de Milão e Flamengo caminham para um acordo. A contratação do atacante deve envolver valores próximos a 22 milhões de euros e um contrato válido por 4 anos, incluindo bônus por conquistas e aumento salarial.

 

TOPSHOT-FBL-BRASILEIRO-FLAMENGO

 

Em entrevista concedida na semana passada (27), o presidente Interista, Giuseppe Marotta, afirmou que Gabriel Barbosa não permaneceria no clube italiano e destacou a existência de algumas propostas pelo atleta. O Flamengo, é claro, é um dos mais interessados, e já fez proposta para assegurar 80% dos direitos econômicos do atleta, contudo, a negociação não evoluiu como o esperado. 

 

 

 

Em 2019, Gabigol balançou as redes em 42 oportunidades, participando de 54 partidas, e pode aumentar ainda mais essa marca durante as últimas 2 rodadas do Brasileirão e na disputa do Mundial de Clubes. Seu contrato com o Flamengo se encerra no final de dezembro, e a diretoria flamenguista espera conseguir um acerto com o atleta e a Inter de Milão antes do final do prazo. 

Fonte: 90min


Talvez você também goste