Futebol

Pogba quer deixar United e já teria escolhido o destino preferido, diz jornal

Pogba quer deixar United e já teria escolhido o destino preferido, diz jornal - 1

Na última janela de transferências, o Real Madrid tentou a contratação de Paul Pogba junto ao Manchester United. Na ocasião, o time merengue oferecer R$ 130 milhões mais o colombiano James Rodríguez, mas os ingleses bateram pé e disseram que só venderiam o francês por 150 milhões de euros (o que dá quase R$ 700 milhões). Agora, porém, é o próprio atleta quem deseja deixar Old Trafford, segundo o ​jornal L’Equipe.

 

Paul Pogba

A publicação francesa estampa a seguinte manchete: “Canto de partida”. As palavras, assim, apontam para a vontade do jogador em mudar de ares, e o Santiago Bernabéu seria o destino preferido do profissional. Diante deste cenário, o Real naturalmente se apresenta como um candidato a ter uma nova investida em cima de seu futebol.

 

Sergio Ramos

O tempo de contrato restante entre Pogba e United seria um fator, também, a facilitar a transferência. O vínculo ainda tem duração de mais um ano e meio. Ou seja, com o passar do tempo, a tendência é de que o valor a ser obtido com uma negociação baixe consideravelmente. Até mesmo a assinatura de um pré-contrato acaba sendo cogitada, uma vez que, nos seis meses finais de compromisso, o atleta pode se comprometer com algum outro clube e sair de graça.

Fonte: 90min