Futebol

Presidente do Botafogo abre o jogo e se manifesta sobre atrasos de salários

Presidente do Botafogo abre o jogo e se manifesta sobre atrasos de salários - 1

​Na reta final da pausa no calendário do futebol brasileiro para a disputa da Copa América – que será encerrada neste domingo com a decisão entre Brasil e Peru, oBotafogo viveu uma semana conturbada nos bastidores. Os jogadores, que treinaram na manhã deste sábado visando a partida contra o Cruzeiro, no próximo domingo (14), completaram dois meses de salários atrasados.

Vasco da Gama v Santos - Brasileirao Series A 2017

Depois de comparecer ao velório do ex-jogador Mendonça, no estádio Nilton Santos, e acompanhar a atividade comandada pelo técnico Eduardo Barroca, o presidente Nelson Mufarrej abriu o jogo sobre e fez promessa ao elenco. “A questão está sendo tratada, nós vamos resolver. Não é só o Botafogo está passando por essa dificuldade, outros clubes também”, falou.

“Isso está sendo tratado com muito empenho da nossa parte, 24 horas por dia para que possamos regularizar os salários. Evidentemente, ninguém gosta de atrasar, mas aconteceu. Digo que estamos trabalhando para sanar esse grande problema. Não tem prazo, mas estamos trabalhando para uma solução”, adicionou o mandatário. Os atletas seguem treinando normalmente apesar dos problemas extra-campo.

O presidente afirmou que o grupo está do lado da diretoria e evitou dar um prazo para colocar as contas em dia. “Estive no treino cumprimentando a todos. A comissão técnica já passou tudo para eles. Eles continuam, torcendo para que a gente consiga resolver esse problema. Vamos resolver, tenho certeza, só não tenho prazo, porque não gosto de dar prazos, espero resolver o mais rápido possível”, completou Nelson Mufarrej.

Fonte: 90min


Talvez você também goste