Futebol

Presidente do Grêmio abre o jogo e cita 4 jogadores do Timão que valem troca por Luan

Presidente do Grêmio abre o jogo e cita 4 jogadores do Timão que valem troca por Luan - 1

​Uma das maiores novelas do mercado da bola no Brasil neste final de temporada é a possibilidade do meia Luan, do Grêmio, se transferir para o ​Corinthians. Com contrato em Porto Alegre até dezembro de 2020, o camisa 7 vinha se recuperando tecnicamente no segundo semestre quando sofreu uma fratura por estresse no segundo metatarsiano do pé direito. Vários veículos da imprensa gaúcha citam o craque da Libertadores de dois anos atrás na fila dos “negociáveis” do presidente Romildo Bolzan Jr. 

 

Fagner

 

Em entrevistas recentes, a direção do Corinthians rasgou elogios a Luan, mas deixou claro que não havia qualquer negociação acontecendo nos bastidores. O presidente Andrés Sanchez veio à tona e negou que teria conversado a respeito com o mandatário do Tricolor Gaúcho. Só que, nesta segunda-feira (09), o assunto parece ter ganhado uma reviravolta, principalmente por declarações do próprio cartola gremista

 

Em entrevista aos canais Fox Sports durante a festa de premiação da CBF aos melhores do Campeonato Brasileiro, Romildo foi questionado sobre quais atletas do Timão atenderiam às expectativas do Imortal em uma eventual troca com Luan. O presidente não ficou em cima do muro. “Gosto do Cássio, que foi revelado no Grêmio, tem o Fagner, o Clayson é um jogador importante, um bom atacante. O próprio Júnior Urso é um volante interessante. Tem vários jogadores que interessariam, mas nada disso está em curso. Não vamos criar uma especulação nisso”, comentou. 

 

 

Na semana passada, em entrevista à rádio Transamérica, Romildo admitira que houve, de fato, conversas com Andrés a respeito de possível transferência de Luan ao Parque São Jorge, mas o que foi apresentado pelo Corinthians ficou longe de empolgar os gaúchos, que tratavam, naquele momento, o negócio como “praticamente impossível”. Em declaração posterior à rádio Gre-Nal, o próprio presidente do Grêmio enfatizou que o objetivo para 2020 seria recuperar a confiança do craque após tantos problemas físicos. 

Fonte: 90min


Talvez você também goste