Futebol

Presidente do Santos rechaça ‘descaso’ ao time feminino e repreende Emily Lima




Presidente do Santos rechaça 'descaso' ao time feminino e repreende Emily Lima - 1

​A última quinta-feira (15) foi de polêmica nos bastidores do ​Santos. Em entrevista concedida à ‘Santos TV’, canal oficial do clube, o presidente José Carlos Peres criticou publicamente a postura da treinadora Emily Lima, pelo episódio ocorrido em Manaus no último mês de julho. Na ocasião, a comandante do ​time feminino alvinegro denunciou publicamente o descaso do clube e da CBF com as meninas do elenco, que por um erro logístico, não tiveram suas reservas confirmadas no hotel de destino pré-definido.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

Como destaca o ​Bahia Notícias, o mandatário santista detonou a forma como a treinadora lidou com a situação, ​​destacando que o caso deveria ter sido tratado internamente: “A agência que atende a CBF não conseguiu uma conexão para ir um dia antes da partida. Então, ela foi obrigada a mudar a passagem dois dias antes da partida e se esqueceram, isso é lamentável, mas aconteceu. Se esqueceram de trazer mais uma diária para as meninas. Então, elas chegaram lá em Manaus e tiveram problema no hotel, mas coisa em questão de uma ou duas horas foi resolvido. Todas elas foram colocadas nos aposentos (…) E aí aconteceu que a nossa técnica acabou fazendo gravações, colocando nas redes, fazendo a sua reclamação e isso tem que ser tratado de forma pontual, dentro da direção e não extrapolar para a mídia e causar toda essa polêmica que foi causada”, reclamou o mandatário.

​​O mandatário também questionou as críticas da treinadora referentes aos gramados e infra-estrutura com as quais o time feminino trabalha diariamente: Uma outra coisa que ela também relatou é de que os gramados são ruins, que não tem condições no gramado que ela tem feito seus treinamentos, mas isso é do futebol brasileiro (…) Vamos discutir os problemas internamente para que isso não vire uma polêmica desnecessária”, concluiu.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..