Futebol

Presidente do Vasco descarta repatriar atacante: “Comigo na presidência, ele não volta”

Presidente do Vasco descarta repatriar atacante: “Comigo na presidência, ele não volta” - 1

A diretoria do ​Vasco trabalha diariamente para entregar um elenco que o técnico Vanderlei Luxemburgo deseja. Na décima quinta colocação no Campeonato Brasileiro, o Cruz-Maltino tenta se afastar cada vez mais da zona do rebaixamento e olhar para cima da tabela. Hoje, o clube carioca tem quatro pontos de diferença para a Chapecoense, décimo sétimo colocado e brigando para não cair.

FBL-BRAZIL-CARIOCA-FLAMENGO-VASCO

Não é segredo para ninguém que o Vascão procura um centroavante de renome no mercado de transferências. Vários nomes foram tentados, mas sem dinheiro em caixa, os dirigentes vascaínos encontram dificuldades para concluir as negociações.Nos últimos dias, surgiu um boato dando conta de que Maxi López, atualmente sem clube, poderia retornar ao Cruz-Maltino. No entanto, o presidente do Vasco, Alexandre Campello, em entrevista ao portal ​Globoesporte.com, descartou prontamente a volta do argentino.

Não existe possibilidade. Comigo na presidência, ele não volta.”, cravou o mandatário do clube carioca.

Apesar de ser muito querido pelos torcedores do Gigante da Colina, a diretoria do Vasco procura um atacante com outro perfil, que chegue focado apenas dentro de campo e não gere problemas extracampo. Alexandre Campello ficou muito incomodado da forma que Maxi pediu para deixar o clube.

“Luxa” também não vê com bons olhos um possível retorno do argentino e deixou nas mãos da cúpula vascaína a decisão para qualquer contratação. O mercado interno é analisado pelos dirigentes e a expectativa do Cruz-Maltino é que o elenco finalmente seja fechado ainda nesse mês. Com a chegada de um camisa 9, os diretores do Vasco acreditam que o time tenha capacidade para sonhar alto em 2019.

Fonte: 90min


Talvez você também goste