Futebol

PSG endurece com Neymar, e “bolso” do atacante sofrerá consequências




PSG endurece com Neymar, e

​Se ​Neymar decidiu, por conta própria, não se apresentar ao Paris Saint-Germain no dia combinado para o início da pré-temporada, é o bolso dele que vai sofrer as consequências. O clube divulgou, em comunicado, que tomará as medidas apropriadas para o caso e, segundo apuração do ​Uol Esporte, as faltas do atacante serão transformadas em multa. Sendo assim, o chamado “bônus ético” previsto no contrato não será repassado.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

FBL-ITA-SERIEA-TORINO-MILAN

Através de um contato telefônico com Leonardo, novo diretor de futebol do PSG, Neymar informou que não se apresentaria e reforçou o desejo por uma transferência ao Barcelona. Ou seja, esta manifestação vai de encontro ao divulgado pela assessoria do jogador, que disse que sua volta a Paris estava pré-acordada para o dia 15.

FBL-COPA AMERICA-2019-BRA-ARG

O atacante já trata sua passagem pela capital francesa como encerrada, mas Leonardo se baseia no próprio acordo entre as partes para tomar medidas enérgicas. Desde o final da temporada passada, a direção do clube já deixava claro que o respeito à instituição seria base para as relações com os profissionais. É por isso que, ao que tudo indica, tudo que o PSG puder fazer para punir Neymar, será feito.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..