Futebol

Quanto o Flamengo pretende investir em contratações para a temporada 2024?




Após um 2023 de vexames e fracassos, o Flamengo está focado em fazer diferente em 2024. Até por isso, o Rubro-Negro Carioca pretende ser agressivo no mercado da bola no início da próxima temporada. A equipe já estipulou quanto pretende investir em contratações para o ano que vem.

De acordo com informações do UOL Esporte, o Fla pensa em gastar cerca de R$ 200 milhões em reforços no início do próximo ano. Inicialmente, o clube deseja aproveitar esse orçamento para entregar até quatro novos jogadores ao técnico Tite, que estuda o elenco e avalia quais setores precisam ser fortalecidos.

Quanto o Flamengo pretende investir em contratações para a temporada 2024? - 1
De La Cruz é peça-chave no time do River Plate. | SOPA Images/GettyImages

O Flamengo já identificou as principais carências no atual plantel de Tite. Mais, saídas no início de 2024 também poderão alterar os planejamentos da equipe. Importante: o orçamento estipulado neste momento pode ser modificado ao longo das movimentações do clube vermelho e preto.

De olho no mercado, o Fla tem o meia Nicolás de la Cruz, do River Plate, como um dos grandes alvos para a próxima temporada. O compatriota de Arrascaeta, ainda conforme a fonte citada, quer jogar no Mais Querido em 2024. A tradicional equipe da Argentina pede alto para negociar o uruguaio: 16 milhões de dólares – cerca de R$ 78 milhões.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..