Futebol

Rafael Sobis revela motivo de sua saída do Cruzeiro e faz duras críticas ao extracampo do clube




Rafael Sobis revela motivo de sua saída do Cruzeiro e faz duras críticas ao extracampo do clube - 1

Rafael Sobis teve uma boa passagem pelo Cruzeiro. O atacante levantou três troféus na Raposa: duas copas do Brasil (2017-2018) e um Campeonato Mineiro (2017) e ainda tinha mais um ano de contrato com o clube celeste quando pediu para sair e acabou retornando ao Internacional. O jogador por muitas vezes evitou tocar no assunto e revelar o motivo pela sua saída do Cruzeiro.

Rafael Sobis

Depois da classificação do Inter justamente contra a ​Raposa, Sobis falou pela primeira vez sobre o assunto e não poupou críticas as pessoas que comandam hoje o clube mineiro. Segundo o atacante multicampeão, ele pediu para sair porque não concordava com várias coisas que aconteciam dentro do Cruzeiro, mas revela que o clube não tem culpa nenhuma e, sim, quem gerencia hoje a instituição.

​“Eu que pedi para sair (do Cruzeiro) porque não estava de acordo com coisas que estavam acontecendo, que não vêm ao caso. Mágoa naquele momento, o Cruzeiro não tem culpa nenhuma, não tem culpa da pessoa que comandava. O Cruzeiro segue grande e forte, vai seguir e estou na torcida que esse extracampo se resolva o mais rápido possível. É ruim para o Cruzeiro, para o futebol brasileiro e para todo mundo”, explicou o atacante.

Sóbis ainda disse que continua torcendo para o Cruzeiro consiga se reerguer.

A gente fica triste pelo extracampo do Cruzeiro. Isso influencia. Mas mesmo com todos os problemas, o Cruzeiro chegou na semifinal. Eu aqui no Inter feliz por mais uma oportunidade, é o único título que não tenho com a camisa do Inter, título que o Inter precisa”, encerrou.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..