Futebol

Real Madrid inclui craque em negociação milionária para tirar Neymar do PSG

Real Madrid inclui craque em negociação milionária para tirar Neymar do PSG - 1

​Após disputar uma série de amistosos de pré-temporada visando a preparação para a temporada 2019/20, o ​Real Madrid busca ainda reforçar o elenco do técnico Zinedine Zidane para as competições que virão. Um sonho antigo do clube Merengue poderá se concretizar nesta janela, pois o clube espanhol fez uma proposta milionária, que inclui um meia do atual elenco.

Neymar Jr

O Real teria oferecido cerca de 120 milhões de euros (R$ 536 milhões) para o PSG buscando adquirir o atacante Neymar. A negociação envolveria ainda a ida do meia Luka Modric para Paris. A informação é do​ jornal Sport. Segundo a publicação, o presidente do clube, Florentino Pérez, está otimista quanto ao desfecho da transação, embora o Real Madrid ainda aguarde a confirmação do atleta.

A proposta do clube madrilenho é de um contrato de cinco temporadas para o jogador. Um impeditivo pode ser o desejo de Neymar em voltar ao Barcelona. Os rivais dos merengues acompanham a negociação de longe, aguardando uma negativa do brasileiro. Como o atacante não deseja permanecer na França, o PSG teria oferecido o atleta a clubes como Juventus e Manchester United, que resolveram não abrir negociações pelo craque.

O Barcelona apenas aguarda, pois pensa em negociar o meia Philippe Coutinho, para só então ter chance de oferecer um contrato para Neymar. Equipes como Arsenal, Tottenham e Liverpool surgiram como possíveis destinos para o meia brasileiro, mas até o momento, não há um definição de onde Coutinho irá jogar. O PSG pretende recuperar pelo menos parte do investimento de 222 milhões de euros que fez por Neymar.

Fonte: 90min


Talvez você também goste