Futebol

Real Madrid prepara investida pesada para contratar destaque do Liverpool

Real Madrid prepara investida pesada para contratar destaque do Liverpool - 1

​O Real Madrid é conhecido no meio do futebol como um clube que investe milhões para contratar jogadores que estão se destacando muito em outro time. Foi assim que Florentino Pérez, presidente do clube espanhol, passou pelo menos duas janelas de transferências tentando comprar Hazard, do Chelsea, e finalmente conseguiu adquirir o belga nessa temporada.

Virgil van Dijk

O Madrid tenta voltar ao patamar que tinha com Cristiano Ronaldo, mas encontra dificuldades dentro e fora de campo. Apesar de ter craques em quase toda a posição, o gigante espanhol não tem um jogador que atraia público e venda tantas camisas como era com CR7 e foi nesse sentido que o Real tentou contratar Neymar, mas o PSG jogou duro e o brasileiro permanecerá em Paris pelo por mais seis meses.

Os dirigentes dos Blancos já planejam investir pesado na próxima janela de transferências no zagueiro ​Virgil van Dijk, do Liverpool. Segundo informações do jornal inglês ​Daily Express, o Madrid tenta convencer o time da Inglaterra a vender um dos seus principais jogadores em janeiro de 2020 e o clube espanhol está disposto a tornar o atleta o defensor mais caro do futebol mundial.

O defensor holandês virou o sonho de consumo do clube merengue após ótimas atuações na temporada passada. Com 28 anos, o atleta que concorre ao prêmio de Melhor do Mundo nesta temporada conversa com o Liverpool para uma renovação, mas seus representantes deixam seu futuro em aberto e entendem que o defensor irá receber muitas propostas milionárias pela valorização de mercado. Ambicioso, o Madrid monitora de perto a situação do atleta.

Fonte: 90min


Talvez você também goste