Futebol

Real observa de perto sete garotos, sendo um brasileiro, no Mundial sub-17




Real observa de perto sete garotos, sendo um brasileiro, no Mundial sub-17 - 1

​A estratégia do Real Madrid de recrutar alguns dos jovens talentos mais brilhantes do mundo é antiga, afinal, o clube está sempre de olho em garotos que podem se tornar a nova estrela do Santiago Bernabéu. E é justamente esta possibilidade que leva os merengues a estarem de olho no Mundial sub-17, que acontece no Brasil. De acordo com o jornal ​As, olheiros estão no país para observar sete jogadores em particular, sendo um brasileiro.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

Meio-campista de 16 anos, o argentino Matías Palacios é a prioridade do Real. O jogador pertence ao San Lorenzo e tem multa rescisória de 18 milhões de euros. No entanto, atuações convincentes no torneio podem levá-lo para a Europa. Outro alvo importante é o atacante Talles Magno, que já virou titular da equipe principal do ​Vasco da Gama e é considerado uma das estrelas do torneio vestindo a camisa da seleção brasileira.

Bruno Henrique,Talles

O ala nigeriano Samson Tijani e o meia paraguaio Fernando Ovelar também serão acompanhados de perto, assim como o atacante equatoriano Johan Mina, que pode ser objeto de uma verdadeira batalha entre o time madrilenho e o rival Barcelona. Completam a lista do Real o francês Adil Aouchiche, do PSG, e o holandês Naci Ünüvar do Ajax. A princípio, estes dois são considerados inegociáveis, mas em se tratando de Real, tudo pode mudar, afinal, com muitas de suas atuais estrelas se aproximando do fim da carreira, o clube quer estar preparado para o futuro, mesmo tendo que abrir os cofres para se reforçar, assim como fez recentemente com Vincius Junior, ex-Flamengo, e Rodrygo, revelação do Santos.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..