Futebol

Reforço do PSG muda de opinião sobre Neymar e é só elogios ao camisa 10

Reforço do PSG muda de opinião sobre Neymar e é só elogios ao camisa 10 - 1

​Muito se falou que o fato de ​Neymar ter desejado uma saída do Paris Saint-Germain poderia abalar sua relação com o grupo de jogadores. Porém, parece que isso não aconteceu, e até quem chegou recentemente ao Parque dos Príncipes é só elogios ao brasileiro.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

 

UEFA Champions League

Contratado na última janela de transferências, o meia espanhol Ander Herrera, ex-Manchester United, disse que tinha uma impressão diferente do camisa 10 antes de chegar à capital francesa. “Quando eu estava no Manchester, eu costumava ler as notícias, e a mídia faz a situação parecer um inferno. Aí eu chego aqui no PSG, vejo um cara feliz, sempre sorrindo, brincando com os jogadores franceses. E tem muita polêmica sobre essa situação. Então eu pensei: ‘do que a mídia está falando Esse cara é tão feliz'”, disse o atleta.

 

Neymar Jr,Kylian Mbappe

Herrera ainda elogiou a qualidade técnica de Neymar, ressaltou sua importância para a equipe e afirmou que, sim, o brasileiro é forte candidato a, um dia, se tornar o melhor jogador do mundo. “Nós precisamos dele porque é um cara que ganha jogos para nós. Se um dia eu tiver que correr cinco quilômetros por ele em um jogo, eu vou fazer isso. Ele pode vencer a Bola de Ouro”, completou. É mole ou quer mais?

Fonte: 90min


Talvez você também goste