Futebol

Reforço para 2020: Santos já traça planos para utilização de Diogo Vitor

Reforço para 2020: Santos já traça planos para utilização de Diogo Vitor - 1

O ​Santos já tem ao menos um reforço de plantel garantido para 2020. E ele está dentro do próprio clube. Superintendente de futebol alvinegro, Paulo Autuori confirmou o aproveitamento do meia-atacante Diogo Vitor a partir da próxima temporada.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

O atleta estava suspenso por doping, mas viu sua pena chegar ao fim na semana passada. Segundo o dirigente, existe a ideia de que se criar um plano de trabalho para o jogador. “Ele será reaproveitado. Não estou acostumado a desistir das pessoas. Diogo Vitor é um talento, mas isso é raridade. O clube tem que tomar cuidado, pois tem a maior referência, que é o Pelé. Estaremos juntos, e ele fará um trabalho para começar no elenco em 2020”, disse Autuori.

O flagra no exame antidoping ocorreu depois da partida entre Santos e Botafogo, em 21 de março de 2018, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Na ocasião, o exame detectou em sua urina uma substância que está presente na cocaína. Durante o período em que esteve suspenso, por determinação da Fifa, Diogo Vitor não podia treinar nas dependências do Santos nem receber salário. Ele está com 22 anos, e seu contrato vai até 16 de fevereiro de 2021.

Para mais notícias do Santos, clique ​aqui.

 

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos / Divulgação

Fonte: 90min


Talvez você também goste