Futebol

Reforço solo: Corinthians sinaliza mercado fechado após acerto com zagueiro

Reforço solo: Corinthians sinaliza mercado fechado após acerto com zagueiro - 1

​Após contratar 12 jogadores no início da temporada, o ​Corinthians sinaliza um mercado bem mais modesto nesta janela de meio do ano. Ao que tudo indica, o clube paulista se dará por satisfeito com a chegada do experiente zagueiro Gil, acertado com o Timão há longas semanas e em vias de ser anunciado oficialmente.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​De acordo com o ​Blog do Perrone, Gil deve ser o ‘reforço solo’ do Corinthians nesta janela de junho/julho, pelo fato da diretoria alvinegra julgar já ter feito aquisições suficientes para a montagem de um elenco competitivo para 2019. Vale lembrar que, depois da leva de reforços do início do ano, o clube ainda anunciou o atacante Everaldo, ​ex-Fluminense

A decisão do departamento de futebol alvinegro em ‘frear’ a temporada de contratações, no entanto, vai na contramão dos desejos de Fábio Carille. O comandante teria pedido mais um meia e mais um atacante de lado de campo nesta janela de transferências, desejos que provavelmente não serão atendidos pela alta cúpula do clube.

Com previsão orçamentária de R$ 54 milhões oriundos de venda de jogadores, o movimento previsto para as próximas semanas é exato oposto do imaginado por Carille. ​Para além da saída do volante Douglas – vendido ao PAOK (Grécia) -, ao menos mais um jogador deve ser negociado para equilibrar as finanças alvinegras.

Fonte: 90min


Talvez você também goste