Futebol

Reinier fala pela primeira vez como atleta do Real e cita “jogador preferido” no elenco merengue

Reinier fala pela primeira vez como atleta do Real e cita

​O Real Madrid segue a tradição de angariar jovens estrelas do futebol brasileiro. Após contratar o atacante Vinícius Júnior, do Flamengo, o clube espanhol garantiu a contratação do meia Reinier, que completou 18 anos neste domingo (19). Inicialmente, o atleta deverá chegar ao Castilla, equipe B do Real. Clubes como o Espanyol desejam garantir o empréstimo do jogador.

 

Gerson,Reinier

 

O brasileiro falou pela primeira vez como jogador do Real e se disse muito feliz por fechar com a equipe. Não estou nervoso, mas é verdade que estar no Real Madrid é estar no topo do futebol. O Real Madrid é o maior. Quando eu era muito pequeno já assistia com meu pai os jogos do Real dos ‘Galáticos’ e me encantava muito. E por isso que desde então gosto muito do clube. As quatro Ligas dos Campeões que o Real Madrid conquistou nos últimos anos me deixaram muito feliz”, afirmou em entrevista ao jornal ​Marca.

O jovem ainda comentou sobre a oportunidade que teve de conhecer o estádio em que deverá jogar, o Santiago Bernabéu, ainda antes do interesse do Real Madrid em seu futebol. O sonho de qualquer criança é jogar em um gigante como o Real Madrid. Quando visitei o Santiago Bernabéu não imaginei que tantas coisas aconteceriam na minha vida e que teria a oportunidade de realizar meu sonho”, vibrou.

 

 

Perguntado sobre com qual dos jogadores do atual elenco gostaria de atuar, Reinier surpreendeu. “Com Benzema. É um jogador que gosto muito e que se entende muito com todos os jogadores”, afirmou. Além disso, em entrevista ao jornal As, elogiou Raul, técnico do Castilla, e Zidane, comandante do Real. “São dois monstros do futebol, com muita história dentro e fora do campo com o Real Madrid. Quando eu os encontrar, farei de tudo para aprender o que puderem me ensinar”, concluiu.

Fonte: 90min


Talvez você também goste