Futebol

Renato não gosta de pergunta durante entrevista coletiva e dispara: “Vocês estão com amnésia”

Renato não gosta de pergunta durante entrevista coletiva e dispara: “Vocês estão com amnésia” - 1

O Grêmio não conseguiu repetir o mesmo desempenho de outras partidas e foi dominado em praticamente todo o jogo para o Athletico-PR na noite desta quarta-feira (04), em Curitiba. O Imortal perdeu por 2 a 0 e foi eliminado na Copa do Brasil pela equipe paranaense nos pênaltis. O resultado foi surpreendente, já que o ​Tricolor Gaúcho chegou como favorito após ter vencido por 2 a 0, mas o time de Renato Portaluppi não conseguiu segurar o resultado.

Renato Gaucho

Na saída do gramado, após o apito final, Pedro Geromel, zagueiro gremista, reconheceu a má partida gremista e disse que o Athletico tomou conta da partida e não deixou o Imortal criar muitas chances durante os 90 minutos.

Infelizmente, não foi o jogo que gostaríamos. Eles neutralizaram a gente e não deixaram a gente jogar. Fizeram isso e saíram classificados”, explicou o xerife clube gaúcho.

Na entrevista coletiva, Renato Portaluppi demonstrava descontentamento com o desempenho do Grêmio nessa noite. O comandante não gostou de uma pergunta de um repórter em que citava obrigação do Imortal de conquistar a Libertadores após ser eliminado na Copa do Brasil. Renato disse que o Tricolor não tem obrigação, já que vem conquistando títulos a cada ano.

Acho que vocês estão com amnésia. O Grêmio conquistou seis títulos nos últimos anos. Obrigação é clubes que estão há 10 anos sem títulos. Obrigação é uma palavra muito forte. Esse time é vencedor. Não são todas as partidas que o Grêmio irá conseguir ter o mesmo desempenho. Vamos competir nas duas competições que restam, o Campeonato Brasileiro e a Libertadores”, disparou o treinador.

Fonte: 90min


Talvez você também goste