Futebol

Renato revela único jogador com grande possibilidade de deixar o Grêmio e avalia saída de Tardelli

Renato revela único jogador com grande possibilidade de deixar o Grêmio e avalia saída de Tardelli - 1

​O Grêmio venceu o Cruzeiro, na noite de quinta-feira (5), pelo placar de 2×0, com gols dos jovens Ferreira e Pepê, no segundo tempo, no último jogo em casa na temporada. No final de semana, a equipe se despede do Campeonato Brasileiro visitando o Goiás, no Serra Dourada. Garantido na fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Tricolor Gaúcho busca garantir a quarta colocação.

 

Após a partida, em entrevista coletiva, Renato Portaluppi minimizou os rumores existentes às vésperas de mais uma janela de transferências e afirmou que o único jogador com chances reais de ser negociado é o atacante Everton “Cebolinha”“O que a gente pode falar para vocês é que, pelo ano que o Everton fez, deve chegar propostas por ele, assim como já chegaram e o Grêmio recusouO Everton, no momento, é o único jogador que tem uma grande possibilidade de sair… no mais são especulações. Quem sabe somos nós que trabalhamos dentro do clube”, disse.

 

Eveton

 

O treinador também foi questionado com relação a Diego Tardelli. O atacante, que chegou com grande investimento e muitas expectativas, teve um 2019 abaixo do esperado e já deu indícios de que deixará o clube. O Tardelli tem mais dois anos de contrato com o clube. Isso é um problema da diretoria. Se ele vai continuar, ou não, é um problema do presidente, com a diretoria e jogador“, destacou.

 

 

Com relação a sua permanência no Grêmio, Renato, que já entra em férias nesta sexta-feira (6) e viaja para o Rio de Janeiro pela manhã, apontou a duração de seu vínculo. O treinador mantém conversas para renovação, mas não dá certeza da assinatura de um novo compromisso“Quanto ao meu contrato eu não estou muito preocupado, já estou trocando ideias com o presidente e a diretoria. Meu contrato vai até 20 de janeiro, não estou afirmando que vou renovar, mas já converso sobre”, falou. Já adianto que não é 100% que vou ficar, não. A gente ainda está conversando“, completou Renato. 

Fonte: 90min