Futebol

Rithely e medalhão deixarão o Inter e aposta do clube “fura fila” para ganhar destaque em 2020

Rithely e medalhão deixarão o Inter e aposta do clube

​Após a vitória contra o Botafogo, o ​Internacional aumentou suas chances de estar na próxima edição da Copa Libertadores da América. Para a próxima temporada, uma grande reformulação deverá acontecer no grupo de jogadores, visto que vários atletas não deverão seguir no elenco e o clube precisa dar um fôlego aos caixas com a venda e dispensa de jogadores que até então estavam no grupo.

 

Brazilian Football League Serie A 2018

 

Alguns deles como Nico López e Edenilson deverão ser negociados. A informação desta segunda-feira (2) é de que Bruno Silva e Rithely, volantes que tiveram poucas oportunidades e não corresponderam, sairão do clube em 2020. Por conta disso, quem ganhará chances na posição na disputa do Campeonato Gaúcho é Charles, de boa temporada com o Sport, onde conseguiu o acesso para a Série A.

Rithely, de 28 anos, atuou apenas 18 vezes nesta temporada pelo clube gaúcho, sem marcar gols. O atleta chegou em 2018 por empréstimo vindo do próprio Sport Recife mas nunca conseguiu firmar-se na equipe por conta de várias lesões. O Colorado conseguiu prorrogar o vínculo até o final desta temporada para dar mais tempo de jogo a Rithely, porém, o jogador não foi aprovado e deixará o clube.

 

 

Já Bruno Silva, de 33 anos, chegou em meio a temporada após perder espaço na equipe do Fluminense. Convicção do ex-vice de futebol do clube, Roberto Melo, o volante jogou em apenas nove oportunidades em 2019, não marcou gols e também não deverá deixar saudades. Charles, que foi titular e peça-chave do acesso do Sport para a Série A do Brasileirão, será reaproveitado.

Fonte: 90min


Talvez você também goste