Futebol

Rodrigo Caetano atualiza situação de Andrigo e mais dois atletas que têm vínculo até dezembro

Publicidade



Rodrigo Caetano atualiza situação de Andrigo e mais dois atletas que têm vínculo até dezembro - 1

​2020 deverá ser um ano de renovações no Internacional. Começando pela comissão técnica, que terá Eduardo Coudet comandando o ​Colorado, e passando pelo grupo de jogadores, pois vários atletas poderão deixar o Beira-Rio. Na contramão, uma série de jogadores emprestados deverá retornar ao Inter, para que a direção avalie se utilizará os atletas que estão espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

 

Paulao

 

Três destes jogadores tem o seu contrato encerrando no final de 2019, e conforme antecipou o diretor Rodrigo Caetano, não irão renovar com o Internacional o goleiro Igor, que está emprestado ao São José, o zagueiro Paulão, que disputa o Campeonato Brasileiro pelo Fortaleza, e o meia Andrigo, que atualmente está no Figueirense, clube que está na parte de baixo da tabela da Série B.

Com isso, o Inter deixará de ter vínculo com estes atletas, ficando assim livres no mercado para assinarem com qualquer outra equipe. Além de Igor, Andrigo e Paulão, outros jogadores voltam de empréstimo, porém, ainda terão mais algum tempo de vínculo com o Colorado, casos de nomes como Charles (emprestado ao Sport), Gustavo Ferrareis e Brenner (Avaí), Juan Alano (Coritiba), Ramon (Vila Nova), Valdivia (Vasco) e Bruno José (Botafogo-SP).

 

 

Somente após o final do Campeonato Brasileiro e ao encerramento da temporada 2019 que a futura comissão técnica do Internacional irá decidir quais atletas serão aproveitados no ano que vem e quais deverão ser envolvidos em novos empréstimos. Eduardo Coudet deverá comandar o Racing pela última vez no dia 14 de dezembro, quando enfrentará o Tigre, pelo Troféu dos Campeões da Argentina.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..