Futebol

Ronaldinho diz que adoraria ver Neymar junto de Suárez e Messi no Barcelona

Ronaldinho diz que adoraria ver Neymar junto de Suárez e Messi no Barcelona - 1

​Após a polêmica ida de​ ​Neymar para o PSG em 2017, boa parte dos torcedores do Barcelona e fãs do futebol sentem falta de ver o trio “MSN” (Messi, Neymar e Suárez) em ação. Além deles, pelo visto um velho conhecido, o multicampeão pelo clube, Ronaldinho Gaúcho, também sente falta de ver os três craques atuando juntos.

​​Ronaldinho atuou pelo Barcelona por cinco temporadas, de 2003/04 até 2007/08, colecionando inúmeros títulos, como Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol e Supercopa da Espanha, e atuações memoráveis, além de ter sido eleito o melhor jogador do mundo duas vezes durante sua passagem por lá. De fato, uma lenda viva da história do Barça.

 

FBL-US-BARCELONA FC-JUVENTUS FC-TRAINING

 

Com isso, claramente o respeito de todos os torcedores catalães pelo craque brasileiro é imenso, e quando ele fala sobre o clube, todos devem para para ouvir. E foi exatamente isso que aconteceu em uma entrevista ao ‘El Mundo’, na qual ele revisa sua carreira e ainda deixa uma mensagem para a diretoria catalã, de que “Adoraria ver Neymar novamente em Barcelona com Suárez e ​Messi“.

O icônico camisa 10 dos Culés explicou que Neymar é seu atual ídolo no futebol mundial, sendo considerado por ele o maior jogador brasileiro na atualidade. Ronaldinho Gaúcho afirmou gostar do estilo de jogo de Neymar, dizendo que sempre que há um espaço no campo, por menor que seja, o atual camisa 10 da seleção brasileira irá achá-lo e usá-lo da melhor forma.

 

 

 

Além de falar sobre o desejo de ver Neymar de volta ao Camp Nou, Ronaldinho não concordou em ser chamado de “salvador do Barcelona”, dizendo que foi apenas “uma peça importante de um projeto com um grande treinador e grandes jogadores”. Tal treinador é Frank Rijkaard, que, segundo o brasileiro, foi quem mais lhe deixou à vontade dentro do campo e com quem ele mais aprendeu.

 

Barcelona

 

Fonte: 90min


Talvez você também goste