Futebol

Ronaldinho Gaúcho compara Martinelli a um dos grandes atacantes da história do futebol

Ronaldinho Gaúcho compara Martinelli a um dos grandes atacantes da história do futebol - 1

​Do Ituano para o Arsenal. Gabriel Martinelli é, sem dúvida, uma das grandes sensações da temporada 2019/2020 da Premier League. O atacante de apenas 18 anos vem barbarizando em campo e despertando discussões sobre até onde pode chegar. Pois na visão de um dos grandes craques da história do futebol, o futuro é para lá de promissor.

 

Ronaldinho

 

Na visão de Ronaldinho Gaúcho, que concedeu entrevista ao jornal ​Daily Mirror, Martinelli pode seguir os passos de Ronaldo Fenômeno. “Uma coisa é você ter talento. Mas outra é você, com 18 anos, ter a confiança dele. Como brasileiro, estou empolgado. Ele me lembra o Ronaldo na primeira temporada dele na Europa”, afirmou.

 

Ronaldo Luís Nazário de Lima

 

Em 21 jogos pelo time londrino, o atacante chegou à marca de dez gols. Segundo Ronaldinho, suas características são bastante semelhantes às do antigo parceiro de seleção. “O Ronaldo gostava da bola, corria em direção aos adversários e não tinha medo de enfrentá-los, independente dos jogadores que estavam à sua frente. E o Martinelli é parecido. Quer ter a bola e marcar gols. Ronaldo foi o melhor do mundo, e Martinelli também pode ter esse objetivo”, concluiu o “Bruxo”.

Fonte: 90min


Talvez você também goste